segunda-feira, 9 de março de 2015

Sonha em ser MODELO ? "Yasmim Freitas : Uma menina com grandes sonhos !"



"SONHAR NUNCA DESISTIR TER FÉ, POIS FÁCIL NÃO É NEM VAI SER "a frase da música: Sonhar  do cantor de funk Mc Gui tem tudo a ver com o post de hoje , pois quem não tem sonhos ? 
Grandes ou pequenos, profissional ou pessoal, não importa sonho é sonho o que importa é correr atras para realiza-lo!

 Yasmim Freitas uma jovem de apenas 18 anos tem o sonho de seguir a carreira de modelo, um sonho muito comum entre garotas, sendo que este mundo tem certos desafios: 
- aceitar o corpo
 Ser modelo? Fotográfica, de passarela, AA ou Plus size.A questão é o mundo impõe padrões de beleza é o mundo das modelos não é diferente , tem quer ser MAGRA ? BONITA? .
Que seja cada ramo exige um tipo de perfil o negocio e correr atrás do que se quer!

 Conheça um pouco sobre:



Data de Nascimento:22 de julho de 1996.
Signo:Leonina 
Quando o sonho de ser modelo entrou em sua vida: Eu sempre quis ser modelo , desde criança posava para fotos e sempre me interessei por este meio .
Foi sempre isso que você quis fazer:Antes eu estava na duvida entre modelo e veterinária mais descobri que o meu verdadeiro sonho é esse.
Pratica algum tipo de artes:Desde criança praticava Ballet clássico , agora não estou praticando , por conta de uma lesão que tive no pé  que me impede de ter um "empeine"bom ou perfeito !
Sua família e amigos te apoiam; Meus amigos me apoiam  e minha família por parte de mãe e padrasto também , por parte de pai são poucos que botam fé.
Ate onde você iria para realizar seus sonhos :Para realizar meus sonhos irei ate o fim do mundo se for necessário , porem não farei nada que me prejudique ou a outra pessoa.
Você conquistou  grandes trabalhos , o que você diria para quem vai começar agora : Corra atras dos seus sonhos , pois não é fácil , mais não é impossível !
Tem outro desejo profissional : Completar minha faculdade , e ter uma vida bem sucedida !
Como é sua alimentação : é normal , tento comer o suficiente para ficar satisfeita e não cheia , tento evitar açúcar e refrigerante ao máximo.
O que faz para se distrair : Ficar na internet , ler livros , sair com os amigos , ir a praia e curtir a família
Como foi sua experiencia fora do pais : Morei na Espanha por 10  anos , e as demais viagens que fiz  (Paris , Orlando , etc) todas me acrescentaram algo tanto na minha vida pessoal como na minha carreira.








Contato para trabalhos : https://www.facebook.com/yasmimodelo?ref=bookmarks

Nenhum comentário:

Postar um comentário