segunda-feira, 23 de março de 2015

Glee : minha serie mais que favorita

Criada por Ryan Murphy  para a ,Fox Broadcasting Company que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social.É a melhor serie de todos os tempos ( ta exagerei ) , mais pra quem já sofreu Bullying esta serie é LIBERTADORA !






Meus personagens AMADINHOS são Rachel (Lea ) e Finn (Cory) 







Em 13 de julho de 2013 Cory foi encontrado morto em um quarto no vigésimo primeiro andar do hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver. Apesar de a polícia de Vancouver não ter conseguido determinar a causa da morte de imediato, desde o início eram fortes os indícios de overdose, já que seu histórico de luta contra as drogas perdurava durante algum tempo. A necrópsia foi feita em 15 de julho por legistas da Colúmbia Britânica. Logo após a notícia da morte, sua assessora declarou: "Estamos muito tristes ao confirmar que os relatos sobre a morte de Cory Monteith são precisos. Estamos em estado de choque e de luto desta trágica perda." O relatório preliminar da autópsia indicou que a morte de Monteith foi causada pela mistura de substâncias que juntas aumentam seu potencial de toxicidade. No caso, foram encontrados em seu organismo heroína e álcool, sendo mais provável que sua morte foi acidental. O relatório final divulgado em outubro de 2013 confirmou o que havia sido divulgado anteriormente. A análise dos legistas determinou também que havia codeína e morfina no organismo do ator no momento de sua morte. De acordo com a polícia, no quarto haviam objetos normalmente utilizados para o consumo de heroína, incluído uma colher com resíduos e uma agulha hipodérmica usada, bem como duas garrafas dechampagne vazias. Sobre como o abuso de drogas determinou a morte Monteith, o legista escreveu que o ator havia passado por períodos intermitentes entre consumo frequente de drogas e abstinência por toda sua vida, e que após um período prolongado sem consumir opiáceos qualquer nível de concentração que anteriormente era tolerado poderia ser potencialmente fatal.
O corpo do ator foi cremado em Vancouver no Canadá em um cerimônia privada apenas para a família e para a namorada Lea no dia 16 de julho




Glee e uma serie marcante é vai ficar na historia da minha vida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário